terça-feira, 27 de setembro de 2011

HOJE É DIA DE COSME E DAMIÃO.








Oração a São Cosme e São Damião




Amados São Cosme e São Damião,


Em nome do Todo-Poderoso


Eu busco em vós a bênção e o amor.






Com a capacidade de renovar e regenerar,


Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo


De causas decorrentes


Do passado e presente,


Imploro pela perfeita reparação


Do meu corpo e


Dos meus filhos


(...............................................)


nome dos filhos


E de minha família.






Agora e sempre,


Desejando que a luz dos santos gêmeos


Esteja em meu coração!


Vitalize meu lar,


A cada dia,


Trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade.






Amados São Cosme e Damião,


Eu prometo que,


Alcançando a graça,


Não os esquecerei jamais!


Assim seja,


Salve São Cosme e Damião,


Amém!






Ao alcançar a graça, fazer um bolo ou oferecer uma festa às crianças de rua, orfanatos ou creches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário