segunda-feira, 13 de maio de 2013

O ROSÁRIO APRESSADO DE NOSSA SENHORA

                                         
Meus caros e nobres leitores, aproveitando que hoje é treze de maio, dia em que se comemora a aparição da Virgem Maria na cidade de Fátima em Portugal, irei vos ensinar uma oração , uma forma de rezar o rosário de Nossa Senhora de um jeito diferente, a exemplo de como fazia e ainda fazem  os antigos, principalmente os religiosos devotos e seguidores de Maria.

                                                           

           
                                          


                             Essa oração é conhecido como:

        O Rosário Apressado de Nossa Senhora

                                                             
                   Assim eu aprendi com Vovó:

A Oração Deve Ser Rezada Com Um Rosário, Observando-Se O Seguinte:
NA CRUZ – CREDO
PRIMEIRO CONTA – PAI NOSSO
3 – AVE MARIA
1 – GLORIA
     Nas Contas Dos Pai Nosso,  Ao Invés De Rezar Essa Oração, Rezar O Seguinte:


                                   
                          

“Oh Minha Virgem Imaculada Da Conceição,
Tu não disseste  que se eu chamasse pelo seu nome Cento E Cinqüenta Vezes  durante o Dia E  (150), Cento E Cinqüenta Vezes Na Noite,
Tu não me valerias?
Sinto Chegado a Hora de  sua Pura e Santa Misericórdia de conceder a Graça de  (…Pedir…).”


     
                                           

                                  

    Nas Contas Das Ave Maria, Ao Invés De Rezá-La, Dizer

                               “Valei-Me Virgem Da Conceição!

                                                         



REZAR O TERÇO 3 VEZES PARA DAR 150 VEZES O SEU NOME.
                                                  

 Ofertório Do Rosário

             Em Nome De Meu Senhor Jesus Cristo Está Entregue Esse Rosário Apressado, Com Esses Quinze Mistérios Ao Divino Espírito Santo e á Virgem Imaculada Conceição.


                                        


          
              Em Nome Do Pai, Do Filho e do Espírito Santo.  
                                               Amém!


                                                   
           Aflita fostes, Ò Virgem, gemendo Ao pé da Cruz.
     "Aflito me vejo-me agora, Valei-me Ó Mãe de Jesus, que é Chegada a ocasião."
                                                                     

                                     

                               NA CRUZ REZA O CREDO
                                        1 PAI NOSSO
                                        3 AVE MARIA
                                       1 GLORIA AO PAI


                                         
                            
                                                   
APÓS DIZER AS PALAVRAS, PRIMEIRO NA MEDALHA E DEPOIS EM CADA CONTA DO PAI NOSSO DO TERÇO.
 "OH MINHA VIRGEM IMACULADA DA CONCEIÇÃO VÓS DISSESTES QUE CHAMASTE PELO SEU NOME 150 VEZES DURANTE O DIA 150 VEZ DURANTE A NOITE TU ME VALERIAS SINTO TER CHEGADO A HORA DE ME CONCEDER A SUA PURA E SANTA MISERICÓRDIA DE (PEDID
O)."

                                     


                       NAS CONTAS DAS AVE MARIA FALAR:



                     Valei-me Virgem Imaculada da Conceição!!!


                                              

*TEM QUE RODAR O TERÇO 3 VEZES PARA DAR AS 150 VEZES.




                                  Que as bençãos de Deus  todo poderoso seja sempre presente em sua vida com a intercessão de Nosso Senhor Jesus Cristo e de sua e nossa amada mãe , a Virgem Maria de Nazaré, da Imaculada Conceição Aparecida, do Socorro, das Dores, do Carmo, das Graças,de Fátima, de Lourdes, do Bom Parto, dos Navegantes e das Vitórias !

                                              Amém!!!




                                       Márcio Arthur.

    Menestrel do Maranhão para sempre devoto da Virgem Maria
























Fonte de Imagens: Google
Texto: Domínio Popular
Adaptação de Texto: Márcio Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário