quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Tudo começou dia 20 de setembro de 2006, a febre do orkut ultrapassava todas as barreiras, a maioria do meus amigos já haviam criado seus perfis no orkut e eu sempre ouvia aquela pergunta:
"Qual o teu orkut?" "Me adiciona no teu orkut?" "Vc já tem orkut?"
Dai eu não poderia fugir a regra e tive que obedecer e seguir os 10 mandamentos do internauta, dai criei meu perfil no orkut e logo minha rede de amigos estava lotada, então veio a pergunta:
"porque vc não cria uma comunidade falando sobre encantaria?"
Era e é até hoje um assunto que fascina a maioria de meus amigos, sempre em passeios, na praia, nas baladas, nos barzinhos da vida ou mesmo em um simples bate papo, rolava esse assunto, as vezes aconteciam coisas que eram tidas como sobre natural (rsrsrrsr) , apenas uma desculpa pra falar de encantados, seres invisíveis , lendas, serpente gigante, visagens, a famosa praia dos lençóis , o touro negro encantado, Ana Jansen, mãe dágua , coisas assim.
Bem, Posso dizer que nasci em uma ilha encantada, ouvindo vozes e olhando vultos, cresci falando de encantados e hoje o que sei é falar de encantaria e acho que vou morrer fazendo isso, pois faz parte de minha vida.
assim nasceu a comunidade Encantaria do Maranhão que completou ontem dia 21 de setembro, 4 anos de existência,fazendo amigos, trocando experiências, rompendo barreiras, ensinando e aprendendo, através da comunidade já constrir novas amizades em São Paulo, Rio de Janeiro, Macapá, Belém, Fortaleza, Recife, Teresina, Salvador, Natal e até em Paris na França.
Quero agradecer á todos que participam de uma forma ou de outra , o importante é a presença de vcs junto á comunidade, o respeito de um pelo outro, o fortalecimento de nossa amizade e de nossa fé.
parabéns á todos vcs que fazem parte de nossa comunidade.
A comunidade é "Encantada" mas o encanto vem de vcs.
parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário